Preta Gil lança seu novo single “Eu quero e você quer”

Um dos maiores ícones do Carnaval, Preta Gil já se prepara para colocar seu bloco no carnaval de rua do Rio de Janeiro no dia 19 de fevereiro. E para aquecer os trabalhos, a cantora lançou, no dia 13 de janeiro, sexta-feira, o single que promete levantar as mais de 500 mil pessoas que estarão presentes em seu bloco e agitar o Brasil nesse verão: “Eu quero e você quer”.

A música foi escrita por Magno Santanna, Filipe Escandurras e Gigi, baixista e compositor, que toca com Ivete Sangalo, e produzida por Batutinha.

“A música é linda, fala de amor. Gravei porque acho a cara do verão e do Brasil. Também é uma homenagem a todas as bandas de pagode que admiro: Psirico, Harmonia do Samba e É O Tchan.”

“Eu quero e você quer” fará parte do próximo álbum da cantora, com lançamento previsto para depois do Carnaval.

“Nesse disco eu estou gravando aquilo que eu considero ser a verdadeira música popular brasileira, aquilo que contagia e todo mundo canta, independente de estilo musical, gênero ou segmento. Por isso resolvi gravar um pagodão, que é um dos ritmos que mais me contagia e que eu amo! Quando toca isso na Bahia ou em qualquer lugar do mundo, qualquer um dança, qualquer um sacode.”

A música já faz parte do repertório da cantora, que subirá no trio no Rio de Janeiro, no dia 19 de fevereiro, para a oitava edição do Bloco da Preta, que ganhou fama nacional e já se transformou em um dos símbolos do Carnaval carioca. O Bloco da Preta é hoje um dos três maiores bloco do Rio de Janeiro, ao lado do Cordão do Bola Preta (que desfila durante a festa) e o Monobloco (que vai às ruas no primeiro domingo após o Carnaval).

Com letra positiva, levada contagiante e refrão marcante, “Eu quero e você quer” já ganhou coreografia pelo FitDance e o “passinho” já está conquistando as academias e vídeos.

Eu quero e você quer
Gigi/Magno Santanna/Filipe Escandurras

A gente tem um lance especial legal que massa
O amor lidera não tem pra ninguém
No samba no groove no love a gente arrasa
Nos dois juntinhos tão lindo de ver
Então vem vem jogando esse charme que eu gosto
Você me conhece tão bem
Então vem desfrutar desse meu sentimento
Que é lindo como o azul do céu

Amor amor amor me abraça
Me beija me laça
E vem, é bom te namorar meu bem

Eu quero e você quer
Eu quero e você quer
Eu quero e você quer

Aí aí aí aí aí aí

Amor amor amor me abraça
Me beija me laça
E vem, é bom te namorar meu bem

Acesse também o link para a música em todas as plataformas digitais: https://onerpm.lnk.to/EuQueroEVoceQuer