Sampa

Está vendo, por isso que tinha acabado com o blog, pela obrigação em escrever, passei 4 dias de folga, em Trancoso, fui para ficar 2, mas acabei cancelando alguns compromissos para ficar mais 2, pois folga na minha vida é coisa rara, graças à Deus.

Não levei computador para Trancoso, então, fiquei sem escrever pro blog, o que me dá uma sensação de culpa, pois blogueira que se preze, escreve e posta todos os dias, ou seja, não sou blogueira!!! kkkk .

Estou aqui escrevendo e enrolando pra ver se vem algum assunto, mas está difícil, estou aqui num corre-corre danado, amanhã tem show em São Paulo.

Sou louca por Sampa desde muito pequena, quando tinha uns 10 anos a gente ia pra São Paulo de trem. Era um trem chique, o famoso “Trem de Prata”, tinha cabine com cama, restaurante, amava! Só a viagem já era a diversão, imagine eu e meus irmãos, a zona que não fazíamos, e chegar em São Paulo, na Estação da Luz, era muito cinematográfico. Quando chegávamos na cidade era só alegria! Depois quando tinha 17 anos fui morar lá para trabalhar numa agência de publicidade do grande mestre Nizan Guanaes, a DM9, era estagiária no departamento de RTVC, responsável pelas produções dos filmes e jingles dos clientes, fui morar com uma tia, amiga da minha mãe, em Higienópolis. Eu não gostava muito de morar lá porque tinha um gato e eu até pouco tempo tinha medo de gato. Depois me mudei para um outro apartamento, em Higienópolis mesmo, mas dessa vez para morar com o Otávio, meu namorado na época e futuro pai do meu filho Francisco, nunca fui boa dona de casa, mas sempre amei casa cheia, então nossa casa era uma festa.

Eu trabalhava cedo, ainda não tinha carro. Quando fiz 18 anos meu pai me deu um carro (velho), isso era em 1992, o carro era de 1985 kkkk, me deixou na mão muitas vezes, mas o que lembrei agora foi que no inverno quando estava muito frio, a gente tinha que esquentar o carro se não ele engasgava na rua e parava, então, eu acordava, descia, ligava o carro, subia para me arrumar e quando saia, ele já estava com o motor quente. Kkkk ai gente estou me sentindo velha REAL escrevendo isso, mas c’est la vie (fiz a francesa), morei até 1994, em Sampa e depois mais velha voltei a morar lá entre 1999 e 2001. De lá pra cá estou sempre indo para São Paulo, tem meses que vou toda semana, faço muito show fechado e sinto saudades dos meus fãs que estão ao meu lado desde o início, amanhã matamos a saudade.

Acabei de ter uma ideia, vou fazer promoção como fazia na época da Noite Preta, na The Week!!!

Os 5 primeiros que responderem corretamente a seguinte pergunta ganham 1 par de convites de pista para o show amanhã na Grand Metrópole. O resultado sai amanhã.

Pergunta: Qual era o nome da casa de espetáculo que fiz meu primeiro show, em São Paulo???

Arrasem!

Beijos,

Preta

1 2- 3 4 5 6

 

Deixe seu comentário

*

91 comentários

  1. Any laryssa

    Olá preta !!! Super fã sua. Para te contratar p eventos , qual o procedimento e contato ?

  2. Leonardo Callipo

    The Week Brasil

    Primeira Casa de Shows que fez em Sampa!

  3. Hyago Antunes

    O primeiro show se não me engano foi no DIRECTV HALL

    • pretagil

      Ganhou, veja o último post do blog para saber o que deve fazer. Beijos

  4. Ana Paula Ávila Barreto

    Oi lindona, a primeira casa de show foi: The week Brasil

  5. lohanna louca pela preta

    The Week Brazil te amo pretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. Felipe Oliviero

    The Week, Preta! Saudades dos shows la!

    Grande beijo

  7. Adriana

    Vc é ótima. tinha uma certa girisa de vc. peço até desculpas! Ficava com raiva . meio te culpando. … a riquinha, ms vc ñ tem culpa da sua cituação e tão pouco da minha rsrs,,,enfim. hj gosto de vc seu riso fácil, te acho sincera, desculpa por te jungar, sucesso bo show, fica c Deus e um beijo na Regina..Com Deusss!!!

  8. Laura Cerqueira

    Pretinha,você arrasa sempre! Fale qualquer coisa,mas fale,hehehe.. Que delícia está sendo saber mais de você! Sou muito baby,tenho apenas 19 anos mas por influencia da minha mamy,que sempre curtiu suas músicas,personalidade…fui me tornando fã e aí então comecei a pesquisar,ler entrevistas,vídeos,enfim…
    Muita luz para vc,amada! Deus abençoe infinitamente os seus dias!
    Com muuuuito amor e carinho,Lau. :)

    • pretagil

      Ganhou, veja o último post do blog para saber o que deve fazer. Beijos

  9. Evelyn Martins

    The Week Brasil
    Primeira casa de shows

  10. Adriano Oliveira

    Foi um show para o “Estúdio Showlivre” em 2003.

  11. fabia fonseca

    Pretinha!! Vc é D+ to adorando você como bloqueira kkk adorooooo beijosss

  12. Talita C T Pagliarini

    The Week Brasil…pretinha linda !!!!TOP

  13. Renata Ramona

    Amooooooooooooo Você!!!!!!!!!!
    Te acho linda e estilosa!!!
    A primeira casa de São Paulo que você tocou foi a The Week.
    Beijos, Preta.
    Deus te abençoe.

  14. adriele

    Linda que lugar é esse. Sou sua ga numero

  15. adriele

    Linda que lugar é esse. Sou sua ga numero

  16. Camila Peniche

    Gente!
    Adorei ler essas curiosidades. Hahahaha
    Sampa é mesmo acolhedora. Selva de pedra. Mas tem tudo! AMO

    Tô aquu de repouso, aproveitando pra me atualizar dos babados. Beijo <3

  17. MARIANA Mello

    Olá!! PRIMEIRAMENTE quero te parabenizar pelo seu blog!também quero te agradecer pelo carinho que você tem com os seus Fã! Eu tive a oportunidade de ti conhecer você é uma pessoa maravilhosa,também te desejo tudo de bom na vida, paz, saúde,alegria,muitooooooooooAmor! Que o senhor te ilumina hoje e sempre.mil bjs Da sua Fã Mariana Mello. Itaperuna Rj

  18. MARIANA Mello

    Preta!! Adoroooooo o seu trabalho!! Sou muitoooooooooo sua Fã, .mil bjs MARIANA Mello.Itaperuna Rj

  19. karine

    Preta, não sou uma pessoa tieti e dislumbrada quando vejo um artista na rua ou na tv, mas, quando a vejo em algum programa de tv, sempre paro e presto atenção. Gosto do seu jeito…seu bom humor, sua alegria…vc é linda e carismática. Quando percebi, já era sua fã. Espero um dia conhece-la pessoalmente. Bjs.

  20. Juliana Bacaroglo

    Preta sua linda gostaria muito de ganhar este seu vestido lindo vermelho.Sou sua super fã por favoooor moro no Paraná em Paranaguá Bjos sua Lindaaa.

Próximo artigoSexta Fashion