Truques da Pretinha

Hoje vou contar alguns dos meus segredinhos de beleza.
Sou viciada em todos os tipos de produtos para o rosto, corpo e cabelo, mas especialmente maquiagem.

2 (1)

Graças a Deus minha necessaire é muito grande kkk. Eu tenho tudo. Em maquiagem, mais do que em moda, sempre tem uma novidade. Toda semana tem uma coisa que a gente descobre, que a gente quer comprar. E eu vou trocando com meus amigos e com os profissionais que trabalham comigo. Sou fanática por maquiagem. Não tem uma coisa de que eu goste mais. Sou viciada em tudo, gosto de tudo e preciso de tudo kkk.
Uma dica importante, é que depois de uma maratona de shows e eventos, ao chegar em casa eu sempre limpo bem o rosto. Se eu dormisse de maquiagem, não chegava aos 40 anos do jeito que cheguei. Chegava bem destruidinha. Tem que tirar tudo, limpar e hidratar. Dormir com maquiagem é a maior furada.
Eu também não abro mão de cosméticos nem na hora de ir à praia. Entre os itens indispensáveis estão água termal de La Roche-Posay, bloqueador solar tonalizante da Adcos e creme de proteínas da Spa Dios para cuidar dos cabelos.

2 (2)

Ah, não posso esquecer dos esmaltes, pra quem me conhece sabe que gosto de estar com as unhas bem pintadas. Sou louca por esmaltes e sempre tive uma coleção muito grande de várias marcas. Por isso, resolvi lançar a minha própria coleção, mas antes pesquisei muito o que as mulheres desejavam. Cheguei a uma coleção de 48 cores. Encontrei uma fábrica que fizesse as cores que queria, do jeito que queria, com qualidade boa, duração excelente e secagem rápida. É a realização de um sonho lançar minha coleção de esmaltes. Vocês podem acompanhar melhor pelo www.instagram.com/esmaltespretagil. Entrem lá, meninas! E para saber onde achá-los, tem a lista completa das lojas no meu site www.pretagil.com.br. Já vendemos 200 mil frascos em um mês. E olha que a distribuição ainda está moderada. Não sou adepta do nail art com aplicação de jóias e de desenhos exóticos. Nesse ponto, sou mais básica e prefiro uma cor só na unha. Confesso que já usei muito unhas postiças, mas hoje as minhas são naturais. A qualidade da unha natural é um reflexo de como está nosso corpo. Se você coloca uma unha postiça, nunca vai saber se você está saudável ou com alguma deficiência. Por isso, não uso mais.
Falando em saúde, vou fechar o meu post com o projeto #blocodapreta2015 #noivagostosa #foco #força e #fé kkk. Voltei com força total, mas sempre tomando cuidado com o joelho! E pra começar, antes de tudo, faço 25 minutos de aeróbio.

2 (1)

Esses são exercícios específicos para o joelho, uns exercícios de maromba e mais aeróbio no final… flexão de joelho na bola + peso morto/stiff (adaptado pra mim) com kettlebell 4x falha + 12 #projetonoivasarada.

2 (3)

Rodrigo, meu noivo, sempre me coloca pra suar! Nada melhor que o amor para estimular kkk.

2 (4)

Todos sabem que venci o programa Medida certa, no Fantástico, mas não aderi a dietas da moda. Não sou “malhadora” e minhas atividades são muito focadas para o meu joelho e para minha coluna. Não tenho tempo para ficar em academia. Então, resolvi montar essa pequena academia em minha casa, para manter a minha recuperação. Faço esse treino funcional, que mistura musculação com alongamento. Sobre a alimentação, acho que a lactose e o glúten devem ser vilões só para quem tem intolerância. Tomo leite, mas evito alguns itens de laticínios antes dos shows porque dá muito muco. Mas não sou psicótica, não. Como tudo de forma equilibrada.
Se cuidem!!!
Beijos,

Preta

Deixe seu comentário

*

15 comentários

  1. Cris Furquim

    Pretinha minha linda !!! Confesso que não acompanhava seu trabalho … Não por não gostar de vc, mas por não fazer tipo mesmo acompanhar a vida dos famosos, mas vi um post seu no face e resolvi curtir sua pagina evo resultado foi simplesmente me APAIXONAR por vc … Estava em uma fase da vida que eu estava me sentindo super deprimida pois engordei 20 kilos em 3anos e não conseguia me enxergar como uma mulher bonita por causa do meu peso … mts acham que uma linda mulher precisa ter manequim 36 entre outras coisitas a mais ….Aiii conheci vc e vi q vc é linda uma verdadeira Diva e minha inspiração e hj Graças á Deus estou super bem resolvida c meu corpo … Claro tentando emagrecer mas super desencanada e me achando um mulheraooooo !!!! Só tenho q te agradecer Preta, pois mesmo de longe vc me ajudou muitaooooi !!! Amo vc ❤

  2. carol

    Pretinha adoro seu truquis e quero muito ter a fossa de votade de malhar tem vc cm minha espiraçao linda linda adoro vc seu trabalho arraza sempre <3

  3. Everson Rodrigues

    Conta o segredo do seu cheiro ser maravilhoso. Conta o nome do perfume! hahahahahaha

  4. Raisa

    A-do-ran-do o blog!!! Só faltou uma coisa: o nome do batom divo q vc está usando na 1º foto.
    Conta pra gente vai?

  5. Elizete Moura

    To com o Everson conta o perfume. Teu blog ta show.

  6. Michellyda

    preto minha linda, te admiro grandemente. Sou sua fa e torço por ti en td. Te acompanho no que posso, ja que moro longe
    Más se vir pra Espanha, ja tem uma casa pra ficar Rsrs. Que Deus te abencoe muito

  7. Camila S. Francisco

    Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Amoo seus makesssss!!

    Também sou viciaaadaaaaaaaaaaa! Qual batom NUDE você usa?
    Uso muito a marca MAC, e sei que você também adora……..LOVE U Pretinhaaaaaa S2

  8. gabriela

    Primeira mente te adimiro muito vc te adoro acho vc linda e muito divertida
    E em segundo adorei seu blog bjs preta te amoooo de mais

  9. Flaviane

    Realmente os esmaltes são maravilhosos, cores lindas e duram bem na unha, normalmente minhas unhas descascam antes de uma semana, mas com os seus esmaltes ela tem durado um pouco mais. Parabens!

  10. lohanna maloqueira gil

    te amooooooooooooooooooooooooo sua linda você é foda

  11. luana

    Preta amei seu look vc como sempre arrasa bjss luana

  12. Amanda

    Lindaaaaaaaaaaaaaaa
    te adoooooooooooooooooo
    preciso tanto emagrecer tô com a altistima baixa me ajuda me da dicas lindonaaaaaaaaa♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  13. Geruza

    Ameiii suas dicas!!! Vc é gente como a gente, concordo com tudo que vc escreveu. Adoro vc viu???? Beijos de paz e luz!

  14. CRIS ROCHA

    ola , preta !!!!
    Primeira vez que entro aqui no seu blog…achei o maximo, fico te admirando no esuqenta e agora ainda mais.
    Você é um arraso, gostei da dica da malhação to precisando ,ando meio sedentária..kkkk
    Um bejioo e muito sucesso !!!!!!!!!!!

Próximo artigoSexta Fashion