Sexta Fashion

Sexta é dia de post fashion, fiquem ligados que toda sexta-feira vocês saberão de onde são os looks que usei durante a semana.

Beijos e se inspirem!!!

Preta

look01-1

look02

Deixe seu comentário

*

19 comentários

  1. aluce mariana

    Preta, preta, pretinha, sempre arraza em tudo que faz , te adoro demais , você é um exemplo de mulher , te admiro muito , felicidades pra você sempre é o que você merece

  2. Ana secio

    PRETAAAAA

    amo vc….seus looks. ..seu bom gosto
    adorei seu blogue e já salvei até como favorito no celular
    tenho certeza que seu casamento vai ser bafo e vc merece com certeza
    adoro quando vc tá no esquenta rsrs minha filha ana luiza de 7 anos tb te ama muito viu
    fica em paz
    sucesso
    bjuuuuu

  3. Naiane

    Preta, Pretinha! eu simplesmente estou amando teu blog! isso me traz inspiração até de fazer um meu, mas penso: pra q? será que inspiro alguém também com essa minha vida corrida, mas feliz?! Sou muito tua fã, ja fui em teu show e ja te vi pessoalmente no RJ, por uma coincidência do destino! Te admiro demais… Sou gaúcha, moro em Porto Alegre, mas a minha sensação é que somos vizinhas, BFF sabe?! hehehehe Amo te seguir e saber das tuas novidades e qual foi a minha reação qdo soube que voltou com teu Blog? felicidade! Parabéns por levar essa vida, corrida também mas que nos transpassa paz e leveza! Meu pai me avisa qdo tu esta no Esquenta: Nai, a tua amiga! kkkk Não sei se tu vai ler esse meu comentário, mas se ler, saiba que aqui tem um admiradora.. não daquelas fanáticas confesso, mas daquelas com o verdadeiro uso do palavra: admiração! Um beijão pra ti e pro Mozi (olha a intimidade!) e se ele tiver um irmão..estamos aí ;) kkkk

  4. suellen Gonçalves

    Pretinhaaa lindaaaa você arrasa ! Te admiro, muito sucesso

  5. Elizete Moura

    Saia Linda, muito bom ver teu entusiasmo tenho certeza que tudo vai dar certo, se vc tem vc merece as coisas são assim Deus não da asas a cobra, não liga pra comentários maldosos te espero na segunda. bjs

  6. adriana

    Sua Linda, amei esta saia!!!!!!!!!!!!!!!
    iluminada como você, bjo.

  7. raira machado

    Boa noite , Preta vou estar presente no seu show no gran metropolet eu e minha amiga fomos umas das primeiras a compra os ingressos , gostaria muito de poder tirar uma foto com vc , se possivel realize esse meu desejo !!!

  8. Daniela

    Paraaaaa tudo!!! Que saia maraaaaaa! Vc é puro luxo! Adoroooo❤️

  9. Adriana Bicalho de Alencar

    Querida Preta,temos alguns amigos em comum,já nos conhecemos pessoalmente,estivemos em mesmos lugares várias vezes,mas nunca tive o seu contato,mesmo quase tendo te contratado para um evento.Gostaria muito de falar com vc.Pode ser por email?Como faço?É possível?…Obrigado,lindona,vc é admirável!
    Adriana Alencar

  10. karlene

    Eu adoro os looks da nega ela é linda nos a vc arasa com os looks dela

  11. lohanna louca pela preta

    linda da minha vida te amo demias

  12. Ediny

    Odoro VC. Com relação a campanha acho uma ótima iniciativa. Nós, os anônimos, já sabíamos que os artistas seriam criticados. Alguns até doaram, mas vieram com blá blá blá sobre o disperdicio da água, mas que hipocrisia como se os mesmos não fizesse uso da agua pra ostentar a própria luxúria.
    Deveriam entender que alguns baldes de água não vão destruir o planeta, mais sim a falta de amor ao próximo. Pretinha, continue firme nas coisas que VC acredita e eu como sua fã estarei te apoiando.

  13. Stephane

    Meu Deus, a saia lápis da Tigresse é maravilhosa… quero uma!!!!
    Bjs

  14. Rubia

    Arrasou!!! Adoro seu estilo e autenticidade!!!

  15. Ana

    Musa!! Vc arrasa!
    Parabéns pelo blog, conhecendo agora e já estou amando

  16. Thiago Santana

    A senhora destrói nos looks baphos da vida…AMO TODOS!

Próximo artigoSampa