Preta vai casar

Chegou a hora da insônia! Hora de escrever, vou aproveitar que estou conseguindo ter esse tempinho, pois, tem semanas que nem durmo direito. Li todos os comentários e fico extremamente feliz em ler coisas tão lindas e positivas em tempos de xingamentos, SVD e troco likes. Juro que tem horas que a paciência fica por um fio, mas aqui como já disse me sinto mais livre. Hoje fui visitar o lugar onde irei me casar ano que vem, nunca pensei que iria sentir tanta ansiedade na vida depois da gravidez do meu filho Francisco. Estou completamente apaixonada e envolvida com esse processo. Quando comecei a namorar o Rodrigo eu me permiti pela primeira vez na vida não criar expectativas sobre o relacionamento, coisa que consegui devido a minha maturidade, então, fui vivendo um dia após o outro, construindo dia a dia o nosso amor. Até que fui surpreendida com um pedido de casamento. Confesso que o momento em si não foi nada romântico, devido ao nervosismo do noivo, mas como sou apaixonada, até assim achei fofo! Já sabíamos que íamos casar, tínhamos feito alguns movimentos em relação ao nosso casamento: convidamos alguns padrinhos, decidimos a data e comunicamos as nossas famílias, mas esperei passar meu aniversário para começar a por a mão na massa. Há uma semana demos o ”start” em tudo, confesso que estou em pânico. Não sei se vocês sabem, mas costumo fazer shows em casamentos e já cantei em mais de 100! Já vi de tudo, festas lindas, noivas lindas, casamento no campo, na praia, em casa, em casa de festas em apartamento, em palácio… e por esse motivo achei que soubesse tudo de casamento. Agora que comecei os preparativos para o meu, parece que nunca estive em um casamento antes. É tudo muito novo! O Brasil tem um mercado enorme para casamento, existem profissionais excepcionais de norte a sul do país. Eu tenho mil amigos no meio, e por incrível que pareça, é o que torna tudo ainda mais difícil. Minha vontade era que cada um me ajudasse um pouco. O mais lindo disso tudo, é que estou falando por mim, mas Rodrigo está tão envolvido e emocionado quanto eu. Vou ser bem cafona agora, mas toda vez que vemos alguma coisa do casamento, a gente se emociona. Tomara que ele não leia o meu blog!!! kkkkkkkk… Mas já falei pra ele que entro em blog de casamento e é tudo muito voltado para a mulher, tudo é escrito pelas noivas. Se eu fosse ele, colocava no blog dele uma parte para dividir suas experiências, vou dar essa ideia. Homens também são românticos e tem suas dúvidas . Aí, estou me permitindo ser romântica, piegas, cafona e feliz! Uma amiga/madrinha (Malu) me falou: “aproveite esse momento até o casamento porque é maravilhoso” e de fato estou amando. Aceito sugestões.

Fiquem com Deus, um final de semana abençoado para todos!
Beijos,

Preta

Deixe seu comentário

*

68 comentários

  1. Rodrigo Machado

    Ah… Como o amor de vocês é lindo.
    Sou seu fã e me emociono cada vez que vejo uma foto de vocês juntos, são lindos.
    Viva ao amor. #teamo

  2. Alessandra

    Preta!
    Bom dia!

    Aproveite não só este momento como todos os outros! e muita novidade para se ver!!!! felicidades mil para você e para o noivo!!!!.
    bjos

  3. Tatiana Louzeiros

    Adorei a novidade, você merece tudo de bom que está acontecendo, esse momento é mágico, aproveita mesmo. Casei a pouco tempo, fiz tudo sem muita ajuda, porque foi uma festinha pequena, mais teve o que eu queria que tivesse, bolo, brigadeiros, bem casados, vestido de noiva, não o tradicional por que não combina comigo, lembrancinha e o casório na igreja e cartório. Essa agitação é muito boa, você vai conseguir é muito querida e tenho certeza que muita gente vai te dar um força. O importante que seja do jeito que você quer e sonha e não o que acham que é o mais bonito, mais chic, o que as pessoas vão achar.deixa pra lá… esse momento é seu! bjs. Boa Sorte.

  4. Cattarina Marins

    Pretinha…

    Arrasa ,vai com tudo,seu casamento será lindo!!!!!!

  5. Laiane

    Estou adorando o seu blog, sou muito sua fã e admiradora sua , você é lindaaaa te adoro♥️

  6. Cristina Ramos

    Preta…
    Vivo um momento parecido com o seu. Também vou me casar o ano que vem (final de novembro) e a ansiedade de tudo toma conta de mim rs! Já comecei a por as “mãos na massa fazendo as lembranças dos meus padrinhos e madrinhas…tenho perdido o sono; é tão pra seroso. ..
    Mais vamos falar de você. Te admiro pela mulher guerreira, corajosa, verdadeira, linda e te desejo ainda mais felicidades sempre!
    Grande bjooo!

  7. thatcher

    Eu sabia que lá no fundo você era essa mulher romântica,meiga que acreditava no casamento..Toda “doidinha” também quer ser feliz, e é isso que eu te desejo FELICIDADES ao lado da pessoa que você escolheu para ficarem velhinhos juntos.
    #chuvadearroz #pretaestafeliz
    Bjinhos de quem te curte muito
    Thatcher.

  8. Daniela

    Olá preta ! Mesmo de longe torço muito por vc e pra que sua luz brilhe cada dia mais. Esse momento é lindo, mágico , fofo , piegas, mas da frio na barriga e é tão ou mais maravilhoso que o dia tão sonhado. Sou médica, amiga da Katleen e adoraria te conhecer… Vou falar com ela sobre….
    Mas curte, curte muito e continue iluminada por Deus e tão única! Bjsss

  9. Wlamir Sá

    Homens também são românticos !!!
    Valeu essa ideia !!!
    “aproveite esse momento até porque é maravilhoso !!!
    Fique com Deus !!!
    Um final de semana abençoado !!!
    Valeu Preta lindona,td de bom pra vcs !!!
    a-do-ro ♫ eu amo ♫ !!!

  10. Agatha Barbosa

    Acho lindo a forma como vocês estão vivendo tudo isso. Desde o primeiro momento o Rodrigo chegou sendo simples e mostrando te fazer muito feliz. Logo nós fãs abraçamos ele e vimos que ele te fazia feliz de uma forma diferente. Chegou cativando e cultivando seus fãs e mostrou que ele era o cara pra você. E eu como fã não poderia deixar de dizer que estou muito feliz por mais esse passo dado na vida de vocês e principalmente desejar toda a felicidade desse mundo pra esse casal MARAVITUDO!
    Amo esse casal e saudades!
    Beijos da Gaguis! <3

  11. Carol Pereira

    Pretinha!
    Sei muito bem o que você está sentido também estou nessa fase dos preparativos para o tão esperado momento e que bom poder participar dessa nova etapa da sua vida tão especial. Felicidades a você e Rodrigo. Sou muito sua fã.Bjos

  12. Juliane

    Preta vou casar mês que vem civil e com uma recepção bem simples pros familiares. ..e mesmo sendo slgo tao pequeno e intimo eh uma correria uma ansiedade pra cacete e a cada presente…a cada mimo pra nossa casa eh uma emoção. ..em meio o stress e a vontade qye saia perfeito o q nos fortalece nais eh q vontade nossa de cobstruirmos juntos nosso lar nossa família. ..perante Deus principalmente. .. te desejo toda a fekicidade do mundo te acompanho e vejo q o mozy como vc fala rsss eh um ptesente de Deus na sua vida

  13. Helena Moreira

    Q Felicidade, os preparativos é um momento lindo aproveite muito e se emocione sim é seu direito. Bjs e muita luz

  14. lucicleide

    parabens voce merese tudo de bom e muito mais! felicidades

  15. Paloma

    Preta que maravilha que é a maratona do casamento . Eu namoro há 03 anos e meio e há 02 anos m,arcamos a data que sera 08/11/2014 ( casarei na Igreja Joana Darc que é uma capela no Jardim França em São Paulo e a festa será em um clube ) , Preta infelizmente minhas condições financeiras não ão as melhores e por isso tenho sido pega cada hora com um surpresa ..e isso nos deixa aflitos pois é um sonho tão lindo , que agora faltando menos de 3 meses me faz perder o sono …. sem contar que tive problemas com o meu vestido acredita ??? fiz primeiro aluguel em fevereiro de 2014 , porém no dia da primeira prova que foi agora 14/08 ..não era meu vestido , pasmem ,,,, tive que escolher outro modelo há essa altura do campeonato.. chorei muitoooo fiquei sem dormir e a verdade é que vou com o vestido que não é meu sonho ! Mas estou tentando superar mais essa dificuldades ( não está nada fácil ) e tenho certeza que valerá a pena …. algumas coisas como escola de samba no casamento por exemplo precisarei deixar de fora porque a grana infelizmente será curta ….. mas estou rezando muito para Deus acalmar meu coração e o dia ser inesquecível ….venho preparando há 02 anos esse dia, não é justo né !!! Curti demais Preta cada momento …é incrível …e não vejo a hora ….

  16. Fabiane

    Te admiro muito Preta!
    Essa fase dos preparativos é muuuuuito boa, curtam muito!!
    Desejo muuuuita felicidades pra vcs!
    Bjus

  17. thauana

    Oi preta, acho muito lindo tudo isso que você escreve, acho muito lindo o amor de vocês dois, sou muito sua fã nos ainda não nos conhecemos pessoalmente, mais meu maior sonho é um dia te conhecer te abraçar. bjs e fique com Deus

  18. Laura Cerqueira

    Aproveite o máximo esse momento que deve ser único,amada!Espero do fundo do meu coração,com sentimento em cada palavra que digito,que vcs sejam MUITO felizes! Você merece tudo o que está recebendo! Deus te abençoe,te guie,seja seu sustento!
    Beijos lindona do meu coração!

  19. Gabii

    Oi Preta, boa noite! Tbb estou nessa fase, e confesso que é muito bom ser cafona nessas horas, kkk. Nunca pensei em me casar de véu e grinalda mas a vida nos surpreende com as nossas próprias escolhas :) Meu casamento será aconchegante, para as pessoas que realmente estão conosco, mas cheio de detalhes especiais. Curta esse período, e boas vibrações para nós :)

  20. Francisco Karvalho

    Preta…
    Que essa felicidade que a alguns meses invadiu a sua vida e que você se permitiu e estava preparada para receber de braços abertos, continue a iluminar todos os seus dias.
    Que você use sem medo de excessos o direito de ser feliz.
    Adoro muito esse casal e desejo de coração que vocês sejam mais felizes!
    Beijos.

  21. Priscilla Costa

    Oi Pretchenhaaa , me chamo Priscilla e sou de salvador …

    Torço muito pela sua felicidade , independente da sua escolhaaaa

    Te adooooooooorooooooo

    Sucessoooooooooooooo puroooooooo

  22. Claudia Martins

    Olá Preta
    Fiquei super feliz em saber que vai casar vivaaaaaaaa!!
    Com isso quero presentear vc com lindo kit toalete em pérola para por no seu grande dia.
    Beijos e aguardo!!

  23. Rodrigo Alexey

    Tudo de bom Preta… Comecei a ler o blog e é bem legal poder conhecer mais sobre você ! Parabéns pelo casamento !!!
    Sou pianista e toquei em casamentos a vida toda !!! rsrsrsrs
    Se precisar de um bom pianista (modéstia a parte..rsrsrsr) tô aí !!!
    Beijão e tudo de bom !!!!

  24. Vanessa de Almeida

    Preta sou sua fã! Fico mto feliz quando vc está feliz. Atualmente também encontrei o amor da minha vida e com ele vi tudo mudar, tinha certeza que não iria me casar até o Dan aparecer na minha vida. Te amo pretinha!

  25. sheila fernandes

    na hora do sim pense em colocar a música “Diga sim pra mim” e na hora de vc entrar minha sugestão Chuva de Arroz, escute as duas e depois me diga se não são perfeitas

  26. Stephane

    Preta…

    Cheia de estilo como você é seu casamento será um bapho!!!
    Acho que caberia a participação de alguns fãs né?!

    Bjs

  27. cesar

    Olá pretinha! Adoro você amiga, fina fashion, ultra mega fechosa….
    desejo toda a felicidade do mundo pra você, que seja muita feliz. Que DEUS E OS ANJOS TE PROTEJA, E TODA A SUA FAMILIA… SUCESSOS E MUITAS FELICIDADES…

  28. Gabriela Ibiapina

    Fiquei noiva há uns dias e não posso ver uma pessoa falando sobre casamento que já me interesso. Hahahaha! Realmente essa fase é muuuuuito boa! Tõ amando! Continua postando dicas e coisas legais por aqui, viu? Porque ideias nunca são demais. Bjs!

  29. Ana Lúcia F. A. Martins

    Eu desejo que você seja muito feliz como eu sou com o meu marido, sou sua fã, um dia gostaria de conhecer você pessoalmente. Curta muito esse momento que é só seu e de seu noivo. Bj no seu coração….

  30. georgia ataide

    Preta voce arrasa em tudooooooooo que faz! E no seu casamento não será diferente! Em meioa minha insônia eu imagino a insônia que voce está tendo para que tudo saia a sua cara. Parabéns ao casal! Seu “Mozi” é um gato e voces formam um casal sintonia nota 10! Queria muito estar presente neste enlace lindo! Mas mesmo a distância torço pela sua felicidade e que seja tudo lindo! Que Deus abençoe sempre!

  31. kenia

    oláááá.. linda do nosso brasil, meu nome e kenia e sou produtora de uma empresa de eventos do ES / cidade / linhares . No dia 21/09 vamos ter a parada gay que já existe a 04 anos de LGBT na nossa cidade, e claro que não poderia faltar a nossa rainha, poderia me passar um e-mail de contato para podermos negociar.

    Aguardo, e um grande beijão no seu coração.

    kenia soares

  32. vania

    Preta tudo de bom para vc no seu casamento e na sua vida profissional gosto muito de vc. Sou sua fã. Bjs

  33. fabia fonseca

    Ohhh que fofo torço muito por vcs, tambem vo casar no final do ano, é muito massa esse frio na barriga, pretinha muito feliz por vc vejo a felicidade em seu olhar, vc é muito transparente….beijos fica com Deus !

  34. rosilene rodrigues

    oi preta te desejo muitas felicidades paz e alegria eu e minha filha de 8 anos te amamos demais beijos

  35. Daniel Luiz

    Oi preta Gil não tive oportunidade de conhecer VC pessoalmente mas tento acompanhar sua carreira de alguma forma sou musico tbm e aproveito td aquilo que VC passa para mim pessoalmente e profissionalmente por isso hoje e sempre vou aplaudir VC bjos

  36. beybiara

    aiiin Pretinha feelicidades !!!!
    que tudo saia do jeitinho que vcs planejam!!!

    tbm sonho em casar :-) (que mulher não sonha com isso neeh rsrsrs )
    acho que quando chegar minha vez vou viver a base de calmante
    pq ansiedade e meu sobrenome kkkkkk

    #Felicidade
    #bjoooooos
    #AmuTu s2

  37. uellen

    Preta

    Seja bastante feliz e aproveite pos so vivemos uma vez entao curti

  38. Amélia

    Sou sua fã e torço pela sua felicidade. Que Deus proteja esta união dos invejosos.

  39. Sandra

    Preta linda !

    Sou muitoooo sua fã :)
    Amooo sua espontaneidade, seu jeito louco e ao mesmo tempo maduro de ser.
    Me identifico muito com você : sou um furacão …tudo é 8 ou 80 , sem ” meios ” termos ! Sinto tudo com muita intensidade !
    E acho sinceramente que a vida tem que ser assim, por mais que vivamos ” 1000″ anos, ainda é pouco !

    Então segue minha sujestão ; você é uma pessoa tão simples, amiga dos amigos , nada fresquinha, bem povo brasileiro mesmo, sempre pronta a receber , sorrir com toda força da alma , chora por tudo e por todos !
    Então acho que vc deveria convidar pelo menos uma meia dúzia de fã para o seu casamento , afinal vc tb é NOSSA !

    Gostaria muito de ser uma dessas pessoas, compartilhar este momento tão mágico com vc seria um sonho !rs

    Se me cinvidares : Convite mais que aceito !

    Obrigada por ser assim !!!

    Amamos você :)

  40. fabyana

    Deus abençoe vocês. .. acho que vocês deveriam fazer algo que os dois gostem esse momento é unico e vocês tem que curtir juntos algo simples mas com elegância seria perfeito….

  41. Patrícia Dias

    Ain que tudo,até eu me emociono imagine vc que está noiva deve ser uma sensação incrível,mamys aproveite esse momento tão lindo e obrigada por sempre lembrar da sua fã do Tocantins mandando bjus pra mim nos programas te Amo

  42. Deborah Gomes

    Pretaaaaaaaaaaa,
    só hoje descobri seu blog! Que linda =)
    Também sou blogueira e estou achando o máximo ler os seus posts…você é uma das únicas artistas que sinto meio amiga (mesmo nunca ter visto você na vida, pessoalmente, kkk)… Acho que sinto isso com você e a Fernandinha Souza, AMO as duas, mto queridas!
    E estou adorando mais ainda ler tudo sobre o casório…já vi algumas entrevistas suas e estou MEGA curiosa para saber onde vai ser o local da reunião…pq você já disse que será num local inusitado né? #sougeminiana #soucuriosa

    Adoro você viu e te desejo toda a felicidade do mundoooooooooooo!
    Beijinho
    Deborah Gomes
    http://www.imperiofeminino.com.br

  43. Silvia Cano

    Preta sou sua fã e fico muito feliz por você,aproveite muito este momento mágico que está vivendo,com certeza será pra vida toda….felicidades pra vcs…..bjinhusss

  44. Anandra

    Ah…….. como fico feliz por você preta !!!!
    Todo felicidade do mundo torço por vocês Beijão !!!

  45. Fabiana Lisboa

    Momento que deve ser deliciosamente vivido, saboreado… È brega mas é booom e como é bom.
    Aproveite, se joga, chora, escolha docinhos, bem casados, lembrancinhas, flores hummm, música… saudades do meu.
    Passa muito rápido e o que fica são estes momentos delicia que só os noivos puderam sentir.
    Toda “sooorte do mundo” e que a vida de casados seja tão maravilhosa quanto os preparativos.
    Gosto muito de você, seu jeito de ser você sem se preocupar com os outros. Merece toda felicidade do mundo!

  46. Rita Santana

    Parabéns Pretinha!!!!vc merece toda felicidade do mundo!!! vc é muito especial!!! bjsss

  47. nice

    VC e muito especial preta e deus sempre esta ao lado das pessoas especiais.vai dar tudo certo no seu casamento rs

  48. Thiago Santana

    Pretxinhaaaaa meu bem, amo ver entre as fotos e textos esse AMOR de vocês dois sabia?
    No dia do teu casamento vou ficar aqui louquinho pra ver os mínimos detalhes tanto aqui escrito, como nas fotos. Vai lá e arrasa bicha linda…Bjos de Luz!

    E VIVA ESSE AMOR!

Próximo artigoSexta Fashion